quarta-feira, 11 de julho de 2007

As minhas 7 maravilhas.

Recebi da Fá Menor o desafio de enumerar as minhas 7 Maravilhas. Exercício difícil, pois se o Senhor fez maravilhas, como as posso reduzir a sete? Se setenta vezes sete seria um número demasiado curto para as cantar… e ainda mais escasso o meu talento para tal. Mas um peregrino faz da sua vida um desafio a cada dia, por isso:

  • Escutá-Lo onde e quando Ele se manifesta.


  • Ler a Sua palavra.


  • Escutar a Sua palavra no seio dos meus irmãos.


  • Falar Dele aos que ficam sensíveis à Sua mensagem de amor, mesmo quando julgam ser outra a fonte.


  • Estender uma mão amiga sem dar por isso.


  • Gritar aos quatro ventos que sou mais feliz por O ter reencontrado.


  • Este blog e todos os peregrinos que por aqui colhem ou deixam algo.



  • Passo o desafio a quem o quiser apanhar.

    7 comentários:

    Fa menor disse...

    Amigo!
    Mas que beleza! Vindo de ti, uma pessoa que transpira Deus, outras melhores não seria de esperar!
    Digo-te sinceramente que me causas um cadito de inveja (eu sei...que é feio sentir isso...mas agora deixas-te-me sem jeito.

    Fa-

    Anónimo disse...

    Nestas 7 maravilhas gostava de incluir os encontros Biblicos de um grupo que considero de Amigos, que no domingo passado se juntaram para partilhar a sua amizade com uma boa sardinhada.
    Até a proxima
    Paula Quaresma

    malu disse...

    Ah António, concordo com a Fá! Abraço e um agradecimento pela parte que me toca no último :)

    antonio disse...

    Fazemos todos parte das Suas maravilhas, mesmo nas nossas fragilidades de pecadores que somos.

    Fa e Malu, obrigado pelas vossas palavras: a vaidade é um dos meus pecados...

    Paula, finalmente o som da tua presença! Tens razão, os nossos momentos de partilha têm cimentado a nossa amizade e feito crescer a nossa fé. E uma sardinhada cai sempre bem, especialmente entre amigos.

    Pe. Vítor Magalhães disse...

    Gostei,... o teu blog está mais enriquecido!!!

    慢慢來 disse...

    晚情徵信協會全國網
    大愛徵信社
    三立徵信社
    離婚|離婚證人有限公司
    離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
    離婚|婚姻挽回專區
    一品蒐證尋人器材網
    全國女子徵信社
    晚晴徵信
    八大徵信社
    離婚│華納徵信社
    徵信社品質保障關懷協會
    晚晴徵信協會全國網
    溫馨法律諮詢
    劈腿大剖析
    全國優良婚姻挽回
    法律諮詢|免費諮詢華陀
    亞洲徵信總部
    感情挽回全國徵信
    鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
    大陸抓姦二奶-法律諮詢社
    三立徵信有限公司
    大愛徵信社
    離婚|離婚證人非凡有限公司
    女人國際徵信社
    中區嚴選聯合徵信網
    女人國際徵信
    大愛徵信有限公司-台中
    婦幼徵信有限公司
    女子偵探徵信團隊
    離婚|外遇觀測站
    法律諮詢|免費諮詢網
    外遇抓猴徵信偵探社
    離婚-感情挽回Q&A諮詢網
    新浪私家偵探社
    離婚|女人徵信社
    離婚|女人私家偵探社
    婚姻挽回│國際聯盟社
    法律諮詢所
    外遇抓姦|女人國際徵信
    女子徵信社
    外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
    全國優良女人徵信社

    奇堡比 disse...

    新女性徵信
    外遇調查站
    鴻海徵信
    亞洲徵信
    非凡徵信社
    鳳凰徵信社
    中華新女性徵信社
    全國新女性徵信社
    全省女人徵信有限公司
    私家偵探超優網
    女人感情會館-婚姻感情挽回徵信
    女子偵探徵信網
    女子國際徵信
    外遇抓姦偵探社
    女子徵信社
    女人國際徵信
    女子徵信社
    台中縣徵信商業同業公會
    成功科技器材
    女人國際徵信社
    女人國際徵信
    三立徵信社-外遇
    女人國際徵信
    女人國際徵信
    大同女人徵信聯盟
    晚晴徵信